TV 40 LCD Full HD - LN40B530 SAMSUNG


Technology blog from Bangladesh

TV 40" LCD Full HD - LN40B530 - Série 5 - (1.920 x 1.080 pixels) - c/ Conversor Digital Integrado, 3 Entradas HDMI - Samsung



TV 40" LCD Full HD - LN40B530 - Série 5 - (1.920 x 1.080 pixels) - c/ Conversor Digital Integrado, 3 Entradas HDMI - Samsung
Esse televisor tem as medidas ideais para sua sala e seu design torna qualquer ambiente mais harmonioso e sofisticado. Você merece o que há de melhor e de mais moderna tecnologia para seus momentos de relaxamento. Com alta resolução, seus filmes, os jogos de futebol, a novela e todos os seus programas favoritos ganham mais vida e cor.
A Máxima resolução de imagem Full HD 1080p foi empregada neste produto para que você veja o mundo acontecer repleto de belas imagens. Com 1,5x de linhas de varredura e 2x a resolução da TV LCD convencional (HDTV), a tecnologia FullHD 1080p disponibiliza uma riqueza de realismo que cativa suas emoções e fornece muito mais entretenimento.
Seguindo seu comprometimento com a inovação tecnológica, de design e de antecipação de tendências, a Samsung traz ao mercado, a segunda geração de televisores LCD com decodificador de sinal digital integrado (ISDB-Tb). Preparada para a recepção das transmissões digitais, a nova linha de TV não requer a utilização de outro aparelho adicional, como por exemplo, um set-top box.
Wide Color Enhancer 2

As cores ficam muito mais vibrantes e puras. Ao ressaltar a gama de cores vermelha, verde e azul, mais profundidade e intensidade são adicionadas às imagens, fazendo com que as belas cores da natureza fiquem muito mais vivas e naturais.
1080 24P Real Movie

O televisor Samsung permite assistir aos filmes de cinema gravados em seu formato original de 24 quadros por segundo.
SRS Trusurround HD

O sistema SRS TruSurround HD Digital proporciona uma presença de som superior. Os alto-falantes adicionam um som multi-direcional poderoso para sua experiência visual, criando assim um ambiente de áudio, idealmente adequado para filmes, esportes e jogos.
Interface avançada com 3 entradas HDMI

Com 3 entradas HDMI (High Definition Multimedia Interface), o televisor LCD Samsung está pronto para se tornar um centro multimídia digital de alta velocidade. A conexão HDMI transmite dados digitais entre Dispositivos de vídeo, permitindo conexão com as melhores imagens e melhor entretenimento.
Modo Entretenimento

No modo entretenimento você otimiza a qualidade de imagem para o tipo de programa ao qual está assistindo. Pode escolher o modo Esportes, Cinema ou Game.
Certificação Energy Star

A Samsung tem a certificação Energy Star, isso significa que não apenas a Samsung mas o nosso consumidor está fazendo o seu papel para ajudar a proteger o meio ambiente. Com consumo de energia substancialmente reduzido, a vida útil dos televisores é maior, permitindo uma grande diversão com menor gasto e sem causar impacto ao planeta.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

-Tela: LCD 40" Wide Screen (16:9)

-Contraste 30,000:1

-TV Estéreo/SAP

-Potência de áudio: 10W+10W RMS

-Ângulo de Visão: 178º

-Base Giratória

-Sistema de cor: Pal-M, Pal-N, NTSC

-Voltagem: bivolt automático

-Consumo de energia 200W
Conexões:

-3 Entradas HDMI (1 Lateral / 2 Traseiras)

-1 Entrada RGB para conexão de computador

-2 Entradas Vídeo Componente

-1 Entrada A/V

-2 Entradas RF

-1 Saída para fones de ouvido

-Saída de Áudio Digital

-Saída de Áudio Analógica
Tipos de Conectores


CONTEÚDO DA EMBALAGEM

-Tv LCD

-Controle remoto
Dimensões aproximadas do produto (com base): 68,6x99,8x24cm (AxLxP)

Dimensões aproximadas do produto (sem base): 63,8x99,8x7,9cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto (com base): 18kg

Peso líq. aproximado do produto (sem base): 15kg

Garantia do fornecedor: 12 meses
Ref.: LN40B530P2MXZD

Fornecedor - Samsung

SAC: 0800 124 421 / 4004-0000 (de 2ª à 6ª feira, das 8h às 20h, Sábado das 9h às 15h)


For Further Reading,
tv lcd samsung

0 comentários:

Postar um comentário

.

 

Popular Posts

Popular Posts On EAB

Man Behind This Blog