Grupos conservadores criticam 'Glee' por defender minorias


Technology blog from Bangladesh

O criador e o elenco do seriado se encontraram com Michael Bloomberg . Foto: Getty Images

Elenco de 'Glee' com o prefeito de Nova York, durante as grava??es do final da temporada
Foto: Getty Images

Depois de v?rios epis?dios em que Ryan Murphy e a equipe da s?rie Glee promoveram o respeito ?s minorias, grupos conservadores lan?aram in?meras cr?ticas ao programa. Para eles, a gota d??gua foi a exibi??o do cap?tulo Born This Way, em que os personagens usavam a m?sica de Lady Gaga para acabar com o preconceito e mostrar quem realmente eles s?o.

O apresentador de TV republicano Gleen Beck chamou Glee de "um show de horrores" em seu programa de TV. O cr?tico conservador Dan Gainor, vice-presidente do Business & Media Institute, disse que o show promove a "agenda gay" de Ryan Murphy, seu criador.

Em defesa a Murphy e ao seriado, Jarrett Barrios, presidente da GLAAD, associa??o que defende os direitos dos homossexuais, disse ao Hollywood Reporter que os americanos est?o dando uma audi?ncia enorme para programas como Glee e Modern Family porque j? n?o se importam se seus vizinhos s?o gays ou heterossexuais.

Desde que foi ao ar, Glee ? alvo constante de cr?ticas de grupos conservadores. O programa j? levou, ao menos, tr?s beijos gays ao ar, e toca v?rias vezes na "ferida" dos temas quase nunca comentados pela plateia americana, como gravidez adolescente, abuso de bebidas alco?licas por menores de idade, e preconceitos contra minorias, n?o s? homossexuais, mas tamb?m deficientes f?sicos e doentes mentais.


For Further Reading,
conservadores, criticam, defender, Grupos, minorias

0 comentários:

Postar um comentário

.

 

Popular Posts

Popular Posts On EAB

Man Behind This Blog